segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Com 7 meses da Rannah!

Um comentário:

LE SERELEPE PIPOQUINHA disse...

MAMÃE:

Você está linda, gostosa, exuberante. E muito em breve RANNAH estará aqui para iluminar, encantar sua vida, do JEAN, e de todos que a amam. E vou fazer MUITAS SEREPELANÇAS COM ELA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!
Beijos;
AMIGA LE