Sua pureza me encanta, me desperta
pro mais real sentimento de amor.
Você é vida o tempo inteiro, luz no caminho,
sinceridade, meta, alegria, certeza de seguir.
Você se faz presente em nossa vida como
uma lição diária de superação e confiança.
Seu sorriso é um encanto que me deixa
pasma e me faz parar no tempo sem mais
querer saber o que existe ao meu redor.
Tenho vontade de te beijar e abraçar o tempo todo,
e assim eu faço! Eu tenho um amor por você tão poderoso que nem sei do que seria capaz pra te ver saudavel e feliz.
Agradeço a todo instante a Jesus, a Deus, ao Universo e a todos aqueles que eu tenho certeza, nos ajudaram a nos encontrarmos nesta vida, encarnados e desencarnados, a Nossa Senhora, mãe de Jesus, por você estar aqui com agente. Me emociono muitas e
muitas vezes quando apenas te olho.
Ternura que me inunda de sentimento de amor e magia Universal.
Voce é linda, carismática, inteligente, bondosa, minha amiga, uma sábia. Só desejo pra você, minha filha amada, que você seja feliz por onde quer que você se direcione na vida. Estarei sempre contigo em qualquer lugar, de qualquer jeito, mesmo quando estou meio zangada, assim mesmo ainda te protejo e te adoro.
Te amo mais que tudo no mundo!
Sua mãe
Andrea
Nenhum comentário:
Postar um comentário