sábado, 7 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS





Para meu amado Papai
Papai, você é um tesouro em minha vida
Sua presença tranqüiliza os meus passos
Me dá alegria pra viver
Me revela o verdadeiro amor
Tudo que ainda vou aprender sei que posso contar contigo
Seu carinho, seu zelo, seu grandioso e infinito amor por mim me dão esta certeza
Amo muito você papai.
Amo tudo, seu sorriso e o seu olhar, sua emoção quando me vê, quando senti minhas dores e queixas, meu sorriso invocado, tudo em você é só alegria e esperança para mim!
Te amo muito meu papai!
Te amo amo amo amo......
Feliz dia dos Pais!

Rannah

Nenhum comentário: