Luz que brilha em nós!
RANNAH: LINDA, GOSTOSA, FOFA!!!!!!!!! NOSSA COMO VOCÊ CRESCEU!!!!!!! TÁ GORDUCHITA E FOFUCHITA!!!!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! BEIJOS; TIA LE SERELEPE
Meu Deus, quanta beleza e ternura numa criaturinha tão pequena ... que as bençãos do Senhor Jesus esteja, sempre, na vida da linda Rannah, do papai e da mamãe. Um beijo abençoado do tio Sérgio.
Postar um comentário
2 comentários:
RANNAH:
LINDA, GOSTOSA, FOFA!!!!!!!!! NOSSA COMO VOCÊ CRESCEU!!!!!!! TÁ GORDUCHITA E FOFUCHITA!!!!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
BEIJOS;
TIA LE SERELEPE
Meu Deus, quanta beleza e ternura numa criaturinha tão pequena ... que as bençãos do Senhor Jesus esteja, sempre, na vida da linda Rannah, do papai e da mamãe. Um beijo abençoado do tio Sérgio.
Postar um comentário