Aí galera! Rannah já chegou trazendo alegria e muito amor!!!!!!!!!
Um comentário:
Anônimo
disse...
LETRA DE MÚSICA:
Eu vou fechar meus olhinhos Porque eu vou orar E assim bem quietinho Eu posso me concentrar E o meu coração Vai agradecer Pela Terra minha escola E conviver E o meu coração pode falar Abençoe meus irmãos Abençoe meu lar
Um comentário:
LETRA DE MÚSICA:
Eu vou fechar meus olhinhos
Porque eu vou orar
E assim bem quietinho
Eu posso me concentrar
E o meu coração
Vai agradecer
Pela Terra minha escola
E conviver
E o meu coração pode falar
Abençoe meus irmãos
Abençoe meu lar
Postar um comentário