segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aí galera! Rannah já chegou trazendo alegria e muito amor!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

LETRA DE MÚSICA:

Eu vou fechar meus olhinhos
Porque eu vou orar
E assim bem quietinho
Eu posso me concentrar
E o meu coração
Vai agradecer
Pela Terra minha escola
E conviver
E o meu coração pode falar
Abençoe meus irmãos
Abençoe meu lar