
Já sentimos uma emoção imensa, estamos completando 3 meses, quando em nossa 2ª Ultra vimos o nosso baby acenando as mãozinhas. Jean disse logo que tinha os dedos grandes e iria ser pianista! Já é muito amado, seja lá qual for o seu sexo, ou sua escolha de vida, te amamos de forma livre e amiga. Estamos todos os dias em contato, a noite eu relato todo o nosso dia pra você, te balanço, antes de irmos dormir e te conto uma estória. Já sinto você se comunicar. Nunca mais nos sentimos sós. Estamos renovando nossas vidas pra você! Você já é tudo pra nós!
2 comentários:
RANNAH, EU TE AMO,VAI SER BEM SERELEPE, VAI VIR COM MUITA SAÚDE, VAI TRAZER MUITAS ALEGRIAS. VOCÊ É UMA BENÇÃO. E VAI FAZER MUITAS SEREPELANÇAS NO CORAL. VOU TE ENSINAR AS MÚSICAS DO DANIEL.
BEIJOS;
LE SERELEPE
Parabéns!!!!! Ficou lindo o blog, adorei. È lembrança inesquecível.
Andrea você grávida, está LINDÍSSIMA!!! Demostrando muita alegria, parabéns novamente. Fique em
paz e já deixa a mala pronta que dia 20 ela cega. Beeijos da tia LUCIANA!!
Postar um comentário